O pequenino Mundo do videomaker Jonas Ginter

Nos dias de hoje com a tecnologia cada vez mais acessível, entusiastas podem adquirir um excelente equipamento profissional de foto ou vídeo por preços bem vantajosos. Mas ter um equipamento de última geração na mão não garante uma excelente produção. Graças a esta acessibilidade e a sua criatividade, Jonas Ginter pode adquirir 6 mini câmeras Go Pro de altíssima definição e de fácil mobilidade e criar o seu pequeno mundo.

Já falamos sobre essa incrível câmera em outro momento no nosso blog, confira aqui.

A experiência profissional de Jonas como fotógrafo e videomaker unida a uma alta dose de criatividade que provavelmente o levaram a fazer inúmeros testes, são fatores decisivos para que ele obtivesse o resultado que vocês podem conferir assistindo ao vídeo produzido por ele.

A MAQUINNA já imagina como seria produzir um vídeo institucional utilizando a técnica de J. Ginter, como por exemplo uma empresa de logística de transportes, percorrendo estradas e acompanhando o processo externo desde a coleta até o armazenamento para enfim a chegada do produto em seu destino final.. Ou uma linha de produção, acompanhando uma peça que é montada à outras, parafusada, encaixotada vai para a loja e é entregue ao consumidor final. Poderíamos também unir esta técnica a outra e adaptar para qualquer tipo de negócio. Para isto, utilizamos, além da das câmeras, um suporte para prendê-las, veja abaixo.

Tem uma transportadora ou um processo que percorra distâncias? A MAQUINNA pode te ajudar a mostrar para o seu cliente todo o cuidado que você tem com o seu produto ou prestação de serviços. Entre em contato conosco!

LEAVE A REPLY

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *